segunda-feira

"O Segredo do Rio "

“As palavras recorrem ao tempo para transmitir um significado. As imagens utilizam o espaço. O valor incomparável da ilustração consiste na sua capacidade de atenuar o tempo e comprimir diferentes estados de consciência num momento imobilizado.”


                                                                                                                          (Brad Holland)







Estes seis paineis são o resultado final do nosso trabalho sobre a obra "O Segredo do Rio" de Miguel Sousa Tavares. Aproveitando uma vez mais para entrelaçar projectos ("Desperta a palavra..." e "Brincando com cores e formas...") e desenvolver trabalho em grupo, apostámos na utilização do Tangran como base do nosso trabalho de ilustração.

5 comentários:

Anónimo disse...

este trabalho demoro muito tempo mas ficou muito giro.
Deu-me muito trazer em fazer este trabalho com os meus colegas.

francisca

Anónimo disse...

Eu adorei fazer este trabalho!!
Custou um pouco, mas valeu a pena!

Sofia

Anónimo disse...

Eu adorei fazer o trabalho do livro Segredo do Rio com os meus colegas. Deu algum trabalho mas ficou muito giro.
Acho eu...
Tânia 4ºD

Anónimo disse...

Eu também adorei estar com a Ana Maria Magalhães, foi uma experiência única. Estar com uma das minhas autoras preferidas de ums dos meus livro preferidos ou seja da coleção Uma Aventura e Viagems no Tempo.


TÂNIA 4ºD

Anónimo disse...

Eu também adorei estar com a Ana Maria Magalhães, foi uma experiência única. Estar com uma das minhas autoras preferidas de ums dos meus livro preferidos ou seja da coleção Uma Aventura e Viagems no Tempo.


TÂNIA 4ºD